“Barzinho”

13 set

Quer dar um pouco mais de classe ao seu “barzinho”?! Que tal deixar suas bebidas em um carrinho de bar ou em uma bandeja bem bonita? Eu estava pesquisando e vi esses modelos lindos de carrinhos de bar e jeitos bem bacanas de dispor as bebidas em bandejas.

Os carrinhos são ótimos por dois motivos: 1) Deixam sua casa mais convidativa. Os convidados vão saber onde se reúnem em festas ou o que fazer se a conversa estiver meio devagar. 2) Eles fazem você parecer um conhecedor, uma pessoa que gosta das coisas boas da vida – mesmo que tudo o que você tem é algumas garrafas de Vodka e um Whisky.

Eu vou arrumar as minhas bebidinhas, como sou dessas e tenho pouca coisa, acho que vou mesmo é de bandeja bonita!

 

BJO.Ká

Deixe um comentário

