Goga e Mário

6 jul

Outro dia a Ka contou que a categoria Nossa Casa vai ser um espaço para dividirmos casas reais e bem legais de amigos e parentes que gostam de decoração. A casa de hoje não poderia ser diferente…

A Goga e o Mario são amigos dos meus pais de longa data… Outro dia, no facebook, vi umas fotos lindas da casa dela e não pensei duas vezes antes de perguntar se podia compartilhar aqui no blog. Hoje eu mostro para vocês a de Singapura, mas estou guardando para uma próxima o apartamento de São Paulo também, já adianto que é lindo!

Acreditem ou não, essa casa é real! A melhor parte é que ela foi decorada pela própria Goga, que além de ter um talento nato para decoração pinta os quadros mais lindos do mundo… Quem quiser conferir esse é o site dela…

Goga, super obrigada! A casa de vocês é o máximo!!

Beijos, Dé

2 Respostas to “Goga e Mário”

  1. Heloiza julho 6, 2012 às 8:36 am #

    Debora querida,
    Voce e um dove de Pessoa , te conheco e te adoro desde que voce era bem pequenininha.
    Um prazer ver a minha casa no seu blog, uma Honda querida!
    Estou em Sigapura de novo reforma do um apt maravilhoso que cai ser o nosso pie da terre aqui. Bem antigo e com uma personalidade unica, estou muito entusiasmada com este novo projeto , o terceiro nos ultima 3 anos…. Acho que sem querer estou mudando de profissao, ta dificil concentrar no meu estudio com tanta coisa acontecendo…
    Bjs
    Fogao

  2. Magali julho 6, 2012 às 9:03 am #

    Dé, casa maravilhosa, a fotografa excelente. Pronto. Fechou..Parabéns.

Deixe um comentário

