Almofada de caveira

16 jun

Se você gosta de almofadas e acha que elas estão muito caras para o seu bolso, que tal custumizar!

Com essa onda de caveira, eu queria muito uma almofada com caveira, mas as que eu encontrava estavam todas muito caras, então resolvi fazer a minha.

A almofada eu ja tinha, é da Leroy e acho que devo ter pago uns R$20 nela, comprei um aplique de caveira numa loja do Bom Retiro por R$ 5,50 que é só passar o ferro para fixar o desenho ou na loja mesmo eles colocam pra você por mais R$2 eu acho.

A almofada ja vinha com enchimento, eu tive que tirar, recolocar e costurar, mas não foi difícil. Difícil foi escolher o desenho, tinha tantos!

Foi só soltar a caveira do plástico e colar ela na almofada, depois passar o ferro no lado avesso. Almofada quase pronta, recoloquei o enchimento, costurei e pronto!

Adorei o resultado da minha! Espero que também tenham gostado.

BJO.Ká

Deixe um comentário

