Dica de Roma: Campo de Fiori

15 jun

A dica de hoje é sobre Roma. Como já contei para vocês na minha postagem anterior fui para a Europa esse mês, então vou compartilhar algumas diquinhas!!

Quem estiver de passagem por Roma vale a pena dar uma passadinha por esse lugar incrível: O Campo de Fiori. Essa praça tem o nome de campo das flores por um motivo bem óbvio, costumava ser o ponto de venda de flores da cidade. Hoje em dia, o campos das flores perdeu um pouco do seu comercio original para dar espaço ao comercio gastronômico…

Macarrões coloridos, temperos, queijos e presunto parma são alguns exemplos das gostosuras que podemos encontrar por lá. Recomendo de olhos fechados a barraquinha que faz sanduíches de Grana Padano com prosciutto cortado na hora por um senhor que não fala nada de inglês, mas que entende nosso portunhol – peça com o pão quente…

Beijos, Dé

Anúncios

Uma resposta to “Dica de Roma: Campo de Fiori”

  1. Magali junho 15, 2012 às 11:49 am #

    Dé, ir a Roma pra mim ainda é um sonho, enquanto isso não acontece aprecio as fotos e a beleza desse lugar maravilhosso pelas suas postagens , um dia ainda vou visita-la. Parabéns pelas fotos. Bj da Maga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: