Móveis Amarelos

7 maio

Há quem ame e quem odeie, mas o impossível é negar o bum que os móveis amarelos tiveram no mercado nos últimos anos. Na última feira de móveis que fui em 2011, 80% dos móveis coloridos e laqueados tinha essa tonalidade…

Eu adoro e estou sonhando com a minha próxima aquisição… Meus prediletos são gabinetes de cozinha amarelos, como os da primeira foto, retinhos e minimalistas.

Em sua maioria maçante os móveis amarelos são laqueados, mas esse mercado super aquecido fez os fabricantes lançarem linhas novas de mdf coloridos e bem legais.

Gema de ovo…

Beijos, Dé

Deixe um comentário

